Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Defensoria Itinerante realiza atendimento na zona Norte

Publicado

em

A ação irá integrar as atividades em alusão ao Outubro Rosa

Nos dias 22 e 23 de outubro, a Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) por meio do Programa Defensoria Pública Itinerante (DPI) irá integrar ação em alusão ao Outubro Rosa. A ação, promovida pela Policia Civil do Amazonas, será realizada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) - Anexo localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, ao lado do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona norte e reunirá vários serviços gratuitos à população.

O serviço de assistência jurídica gratuito da DPE-AM será realizado no ônibus do Programa DPI durante os dois dias no horário das 8h às 14, e englobará atendimentos como orientações e execuções sobre serviços de  retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, dentre outras ações de natureza consensual.

Veja Também

Os atendimentos são prioritários às mulheres, porém toda população receberá o suporte de defensores públicos e assessores jurídicos que oferecerão atendimentos aos moradores do bairro Cidade de Deus e  adjacências,  como Parque São Pedro, Campos Sales, Colônia Santo Antônio, Terra Nova e Monte das Oliveiras.

As fichas para atendimento serão distribuídas até as 13h nos dois dias de ação. Os interessados nos serviços da Defensoria Pública Itinerante deverão estar munidos de documentos como RG, CPF, comprovante de residência com CEP das partes envolvidas.

Foto: Divulgação/DPE

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.