Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Débitos na conta de energia já podem ser parcelados por telefone

Publicado

em

A Eletrobras Distribuição Amazonas está com uma novidade, agora os clientes também podem parcelar seus débitos por meio da Central de Atendimento 0800 701 3001 em até cinco vezes. A negociação é válida para clientes residenciais e pessoa física, e pode ser realizada 24 horas por dia. Para facilitar e agilizar o atendimento, é importante que o titular da conta tenha em mãos documentos como a fatura de energia, identidade e CPF para que alguns dados sejam confirmados no ato da solicitação.

Para realizar a negociação por telefone, o cliente precisa ter no mínimo duas faturas pendentes de pagamento. O valor mínimo para o parcelamento é R$ 200,00 e o máximo é R$ 3.000,00. Para realizar o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 30% do valor total do débito, que deverá ser efetuado em até 72 horas após a solicitação da transação, para assim, validar o acordo de até cinco parcelas. O valor de 30% poderá ser pago via boleto enviado para o e-mail do cliente, retirado por meio do site www.eletrobrasamazonas.com ou nos postos de atendimento. As outras parcelas do acordo serão incluídas, a cada mês, nas fatura de energia elétrica.

No caso do cliente já possuir outro parcelamento em aberto, ação judicial ou se o mesmo deseja solicitar o parcelamento acima de cinco vezes, o consumidor deve se dirigir ao atendimento presencial em um dos sete postos de atendimento na capital ou nas agências do interior do estado para realizar a negociação.

Segundo o gerente de área de Atenção ao Cliente da Eletrobras Distribuição Amazonas, Alcir Melo, esse novo tipo de atendimento é uma evolução. “A Empresa buscou mais uma forma de atender melhor os clientes. Com a negociação pelo call center, os consumidores poderão realizar negociação de débitos atrasados sem sair de casa. Nosso intuito é que cada vez mais possamos criar meios de comodidade para nossos clientes”, comemorou.

 

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.