David Assayag se pronuncia após puxar toada do Caprichoso no trio do Garantido: 'erro grave'
Manaus/AM - David Assayag pediu desculpas após ter puxado por engano a toada do Caprichoso enquanto se apresentava no CarnaBoi, em Parintins.
“Em primeiro lugar, gostaria de pedir sinceras desculpas, especialmente a galera vermelha e branca, pelo ocorrido. Reconheço que houve um erro grave de minha parte, falhei com a galera do Boi Garantido e com aqueles que me cederam sua confiança para representar o item 02. Lamento profundamente o desconforto causado.
Entendo a repercussão do fato e, diante do cenário, não me oponho a qualquer decisão que venha a ser tomada pela diretoria do Boi-Bumbá Garantido, pois respeito a instituição e todos os seus membros.
Reafirmo meu compromisso com a harmonia e o respeito a todos que fazem parte dessa grande galera apaixonada pelo Boi do Povão.”, anunciou em nota.
Levantador de toadas do Garantido, o veterano, que ocupou o mesmo cargo no Caprichoso entre 2010 e 2020, puxou a toada “A Força Que Vem do Azul”, e foi alertado. Ele parou imediatamente e corrigiu o erro com bom humor.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas