Siga o Portal do Holanda

Amazonas

David Almeida usa irmão para pressionar diretora de Instituto que denunciou superfaturamento. Ouça áudio

Publicado

em

O irmão do governador David Almeida, Daniel Almeida, foi gravado xingando e pressionando a doutora em administração pública e diretora do IGAM, Maria, após ela denunciar que os valores divulgados pela Susam de cirurgias apontavam flagrante superfaturamento.

LEIA TAMBÉM:

Instituto diz que secretário de Saúde Vander Alves mente e reafirma superfaturamento 

Governo do Amazonas acusado de superfaturar cirurgias em R$ 8 milhões

É Daniel quem liga para Maria para tirar satisfações. Revoltada, a administradora rebate que não poderia compactuar com superfaturamento. Ao fim do áudio,  Daniel Almeida se revela, chamando a mulher com palavrões como “Puta”, “Arrombada ”, entre outras ofensas morais.

Maria realizou a denúncia formalmente nesta quarta-feira (16) ao Ministério Público Federal e Tribunal de Contas, com todos os documentos e uma vasta e comprometedora quantidade de gravações. A Polícia Federal também foi acionada e dará  início ao inquérito que, uma vez confirmada as acusações, pode comprometer seriamente o curto governo do interino David Almeida.

David Almeida é como uma nuvem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.