Compartilhe este texto

David Almeida prorroga validade de concurso da Semsa para 2026

Por Portal Do Holanda

19/06/2024 10h55 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito David Almeida (Avante) decidiu prorrogar o prazo de validade do concurso público para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) por mais dois anos. A informação consta no Diário Oficial da Prefeitura, de terça-feira (18). 

Homologado em agosto de 2022, o Concurso de Edital nº 002/2021 ofereceu 1.822 vagas e formação de cadastro para os cargos de especialista em Saúde (nível superior) e assistente em Saúde (níveis superior, médio, técnico e fundamental). 

O novo prazo para os candidatos aprovados serem convocados começa a contar a partir do dia 26 de agosto de 2024. O edital original estabeleceu que o concurso seria válido por dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais dois. 

Segundo o documento, a convocação será conforme a necessidade de preenchimento das vagas e prestação de serviços.

Fonte: Diário da Prefeitura de Manaus


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas