Compartilhe este texto

Cuka Fresca é atração do projeto Samba Social Clube

Por Portal Do Holanda

27/03/2014 13h40 — em
Amazonas



A banda Cuka Fresca agitará a segunda edição do projeto “Samba Social Club”, neste domingo, dia 30, a partir das 15h, no Buteko da Piscina, bar localizado na rua Acre, no Vieiralves, com chope liberado até às 17h30.

Formada por Jefinho Briglia no vocal, Rodrigo no cavaco, Toinho no tan-tan e Júnior Sonata na percussão, a banda Cuka Fresca surgiu em 2006 com a proposta de levar o samba feito no Amazonas para todo o Brasil. Persistindo no objetivo, o grupo tem feito apresentações não só em Manaus, como por quase todo a Região Norte.

Suas apresentações, a exemplo da que ocorrerá neste domingo, incluem canções de bandas e artistas que são influências musicais para todos os integrantes do Cuka Fresca, como Exaltasamba, Arlindo Cruz, Alexandre Pires, Pixote, Zeca Pagodinho, Sorriso Maroto, Fundo de Quintal e Revelação. Além disso, o grupo também vai mostrar suas composições autorais como ‘Eu Vou Te Amar’ e ‘Marcas da Paixão’.

Dentro do projeto “Samba Social Clube”, também será realizada a festa “Choppterapia”, que leva o nome do “bota fora” da terceira turma de alunos do curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

“Será uma festa que contará com a presença não só dos alunos de Fisioterapia, como também de outros cursos da universidade federal e de outras faculdades. Queremos promover uma grande integração”, destacou Beto Contatersi, da Jacc Produções, responsável pelo projeto.

Após o samba, às 20h, será a vez da banda Pegada Sertaneja comandar a noite. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do bar, ao valor de R$ 25. Informações e reservas podem ser feitas nos números: 3308-5306 / 3307-2302 / 3308-5306 / 9156-6666 / 8243-4149 / 9512-7756.

Fotos: Divulgação


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, banda, Buteko da Piscina, Cuka Fresca, Manaus, Amazonas, Arte e Cultura, Famosos & TV

+ Amazonas