Crianças e padrasto são encontrados em ramal no Amazonas

Por Portal do Holanda

30/12/2020 23h04 — em Amazonas

Irmãs Kimberlly e Ágata (Foto: Divulgação)

Manaus/AM - As irmãs Kimberlly dos Santos Pereira, de 12 anos, e Agatha dos Santos Pereira, de 8 anos, e o padrasto delas Cleberson Santos Cezar, de 38 anos, foram encontrados nesta quarta-feira (30), no Ramal do Apicultor, no km 47, da AM-010. Ainda não há detalhes de como foram encontrados e o nem o estado de saúde deles.

Os três estavam desaparecidos desde o dia 22 de dezembro, após saírem para tomar banho em um igarapé nas proximidades de um sítio situado no KM 26, da BR-174. 

De acordo com a polícia, as irmãs moravam com o pai e teriam ido passar o Natal com a mãe. No dia do desaparecimento, elas estavam sozinhas com o homem, pois a mãe tinha ido trabalhar em outro sítio.

As crianças e o padrasto foram levados para a Delegacia Especializada Em Proteçao à Criança e ao Adolescente (Depca) para prestarem esclarecimentos sobre o caso. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas