​Criança de 2 anos tem o crânio perfurado após ataque de onça

Por Portal do Holanda

16/11/2015 21h43 — em Amazonas

Carauari/AM - Uma criança de dois anos foi atacada por uma onça macho na zona Rural de Carauari, distante 780 quilômetros de Manaus. Segundo informações de populares do município, a espécie atacou o bebê na cabeça após a mãe chegar em uma casa de farinha. O fato aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (16).

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O ataque aconteceu na Comunidade do Açaizal, que tem acesso pela Estrada do Riozinho. A família mora a 20 quilômetros do ramal que chega à cidade. Trata-se de uma comunidade ribeirinha. Assim que a onça abocanhou a criança na cabeça, a mãe partiu pra cima do animal com um terçado. A espécie ainda atacou a mulher com as garras. Foi quando seu companheiro chegou com a espingarda e matou o bicho com dois tiros: um na cabeça e outro no peito.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O bebê foi trazido às pressas para o Hospital Regional de Carauari, onde segue internado em estado gravíssimo. Uma das presas da onça furou a cabeça e olho da criança. Ela perdeu muito sangue e já deu entrada na unidade hospitalar em coma.

Além da cabeça, o pescoço do bebê também foi atingido durante o ataque da fera.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas