Cratera da Águas de Manaus causou acidente que matou homem no Distrito
Manaus/AM - Uma cratera aberta pela Águas de Manaus, na rua Ministro João Gonçalves de Araújo, causou o acidente que matou um homem atropelado e deixou outro gravemente ferido no Distrito Industrial, na zona leste, na manhã desta segunda-feira (19).
O acidente ocorreu quando o motorista de um caminhão, identificado apenas como Jessé, tentou desviar da cratera e acabou perdendo o controle da direção, atingindo um homem.
A vítima morreu na hora e até o momento não foi identificada. Contudo, a situação não parou por aí, após a colisão, o caminhão invadiu o terreno da Honda e despencou sobre o telhado da empresa. O veículo continua no local e deve ser removido em instantes.
O motorista precisou ser socorrido e está em estado grave no Hospital Platão Araújo. A família e os amigos estão unidos em uma corrente de oração pela vida de Jessé.
Buracos, como o que causou a tragédia de hoje, se repetem em outras áreas da cidade e tem sido alvos de denúncias diárias contra a Águas de Manaus. Contudo, nenhuma providência foi tomada até agora.
A concessionária se manifestou e em nota disse que a cratera não pode ser fechada devido à chuva que atingiu a cidade no fim de semana; confira:
"A Águas de Manaus informa que atuou, na noite do último sábado, na manutenção de uma rede de água na BR - 319, Distrito Industrial. O trecho da via foi compactado e liberado para trânsito, sem comprometer o fluxo no local. Devido às chuvas que atingiram a cidade no final de semana, o serviço de recomposição asfáltica foi programado para ser feito nesta segunda-feira (19)".

ASSUNTOS: Amazonas