Início Amazonas Cras da Compensa será reinaugurado nesta segunda-feira
Amazonas

Cras da Compensa será reinaugurado nesta segunda-feira

Cras da Compensa será reinaugurado nesta segunda-feira
Cras da Compensa será reinaugurado nesta segunda-feira

Manaus/AM -  Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Compensa 1, localizado na rua da Indústria, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, será reinaugurado nesta segunda-feira (23). 

De acordo com a prefeitura, a unidade foi completamente renovada, tanto interna quanto externamente, com uma reorganização dos espaços pela substituição de divisórias. Houve a troca de pisos e revestimentos cerâmicos em banheiros, salas e áreas externas, bem como a substituição de louças sanitárias, acessórios e metais. 

Também foi efetuada a revisão geral das instalações elétricas, hidráulicas e de rede, seguida da pintura completa do imóvel.

Uma unidade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizada na zona Leste, também passou pelo processo de revitalização.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?