Início Amazonas CPI convoca secretário de Saúde do Amazonas para depor sobre colapso
Amazonas

CPI convoca secretário de Saúde do Amazonas para depor sobre colapso

CPI convoca secretário de Saúde do Amazonas para depor sobre colapso
CPI convoca secretário de Saúde do Amazonas para depor sobre colapso

Manaus/AM - O secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo, foi convocado para prestar esclarecimentos à CPI da Covid, sobre o colapso no sistema de saúde do estado ocorrido em janeiro deste ano.

A data de seu depoimento ainda não foi definida, mas a convocação já está confirmada. Os membros querem que Marcellus explique o problema da falta de oxigênio que culminou na morte de várias pessoas no início da segunda onda da pandemia.

A Comissão também quer acesso a documentos das pastas estaduais e municipais relacionados aos pedidos de ajuda e solicitações de material feitos ao Governo Federal.

A CPI também quer ouvir o governador Wilson Lima e o prefeito de Manaus Davi Almeida, mas ainda analisam os requerimentos.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?