Covid: Profissionais que vão atuar no Boi Manaus começam a ser testados

Por Portal do Holanda

22/10/2021 17h07 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM -A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas inicia nesta sexta-feira (22) a realização de exames de detecção da Covid-19 em profissionais que vão atuar no Boi Manaus, dentro das comemorações pelos 352 anos da capital. As testagens seguem até sábado (23) na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

São 30 técnicos da FVS-RCP disponíveis para a realização dos testes, num total de sete pontos de coleta. O esperado é testar cerca de 600 trabalhadores em dois dias. Nesta sexta-feira (22), os testes ocorrem das 9h às 16h e, no sábado, das 9h ao meio-dia.

Boi Manaus – Estão disponíveis 85 profissionais para ações de saúde durante a programação do Boi Manaus. O evento acontece de sexta-feira a domingo, no Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus, em comemoração ao aniversário de 352 anos de Manaus. O público foi limitado pela organização a 3 mil pessoas por noite.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas