Covid: 87 vítimas da doença foram enterradas hoje em cemitérios de Manaus

Por Portal do Holanda

20/01/2021 20h02 — em Amazonas

Foto: Divulgação / Semcom

Manaus/AM - Manaus teve só nesta quarta-feira (20), 87 sepultamentos de vítimas confirmadas do coronavírus, e mais cinco suspeitas, que somadas a mortes por outras motivações, totalizaram 158 sepultamentos em cemitérios de Manaus.

Desses, 114 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), dos quais um optou pelo serviço de cremação. Também foram registrados dois óbitos oriundos de outras cidades. Já nos cemitérios particulares, 44 enterros foram realizados.

O município informa ainda que houve o registro de 19 óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, 20 foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas