Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​CORRUPÇÃO: Prefeito de Iranduba foge e secretários são presos

Publicado

em

Iranduba/AM - Na manhã desta terça-feira (10) a Polícia cumpre mandados de prisão contra o prefeito  de Iranduba, Xinaik Silva Medeiros, vereadores e secretários de Iranduba, município a 40  quilômetros de Manaus. Eles são acusados de lavagem de dinheiro e fraude em licitação. Foram presos a irmã do prefeito,  Nadia Medeiros, os secretários de Finanças,  David Queiroz e o chefe da Comissão de Licitação, David Souza.
​O prefeito Xinaik Silva Medeiros está foragido. Os mandados foram expedidos pela desembargadora Carla Reis. A Controladoria Geral da União e Ministério Público do Amazonas comanda operação . A Polícia cumpre ainda 30 mandados de prisão no município.

O  prefeito Xinaik Medeiros é acusado de corrupção, fraude em licitação e lavagem de dinheiro. A quadrilha teria desviado  R$ 25 milhões no município.  

Mais informações em instantes.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.