Início Amazonas Copa Alvorada de Futsal inicia neste sábado em Manaus
Amazonas

Copa Alvorada de Futsal inicia neste sábado em Manaus

7ª edição

Envie
Copa Alvorada de Futsal inicia neste sábado em Manaus
Copa Alvorada de Futsal inicia neste sábado em Manaus
Envie

Manaus/AM - Com 40 equipes inscritas, terá início neste sábado (6), a partir das 8h, a 7ª edição da Copa Alvorada de Futsal. A competição, que será realizada no ginásio do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Alvorada (GRES Unidos do Alvorada), localizada no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado De Juventude, Esportes e Lazer (Sejel).

As equipes inscritas serão distribuídas nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Entre elas, 36 são do naipe masculino e quatro do naipe feminino. No sábado (06/07), as disputas começarão às 8h30 e todos os times inscritos irão jogar. O evento está previsto para finalizar em novembro.

Há 12 anos a Escolinha de Futsal vem revelando talentos. Trata-se de um projeto social esportivo da Unidos do Alvorada, com o objetivo não apenas de fomentar o esporte, mas também de disciplinar os jovens e adolescentes do bairro Alvorada, tirando-os da ociosidade e do caminho das drogas. Em 2003, após cinco anos de atividades, foi realizada a primeira edição da Copa Alvorada de Futsal.

Siga-nos no

Google News