Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Contas da Semed e Espi vão julgamento no TCE

Publicado

em

Nesta quarta-feira (21), 39 processos vão a julgamento durante a 39ª sessão ordinária do pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE). Entre os processos a serem julgados constam prestações de contas, representações, recursos, pedido de inspeção extraordinária e denúncia.

Serão julgadas durante a sessão as prestações de contas do prefeito municipal de Itacoatiara, Mamoud Amed Filho (exercício de 2013); do presidente do Fundo Estadual de Habitação (FEH) Sidney Robertson de Paula, referente ao exercício de 2011; do secretário municipal de Educação (Semed) Darcy Humberto Michiles, exercício de 2013; da diretora-geral da Escola de Serviço Público Municipal, Luiza Maria Bessa Rebelo, exercício de 2013; do ex-prefeito do município de Apuí, Antonio Marcos Maciel Fernandes, exercício de 2012; e da diretora do SPA Eliamme Mady, Julia Fernandes Marques, referente ao exercício de 2014.

Veja Também

Ainda estão em pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações, uma denúncia e uma inspeção extraordinária também serão analisadas durante a 39ª pauta ordinária do pleno do TCE, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta quarta-feira (21).

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.