O Pleno do Tribunal de Contas do Estado deixou de votar dezenas de processos que estavam em pauta na manhã desta quinta-feira por falta de quórum. Na reunião presidida pelo conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, vice-presidente da Corte, estavam presentes apenas os conselheiro Júlio Cabral e Lúcio Alberto de Lima Albuquerque, o auditor Mário José de Moraes Costa Filho e o procurador geral, Carlos Alberto.
O presidente da Corte, conselheiro Júlio Pinheiro, está viajando a serviço do TCE. A auditora Yara Lins, esta fora e o auditor Alípio Filho também está viajando a serviço.
O conselheiro Josué Filho está de férias. Ari Moutinho, de licença para tratamento de saúde e o conselheiro Raimundo Michiles, que nunca falta àss sessões, mas com sua filha internada em um hospital, não compareceu.
Processos importantes como da representação do governo do estado em Brasília, exercício 2001, da relatoria do auditor Mário Filho, seria julgado na sessão que encerrou mais cedo do que o previsto.
A

