Compartilhe este texto

Confira novos locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher

Por Portal Do Holanda

25/05/2024 23h47 — em
Amazonas


Foto: Divulgação / Semsa

Manaus/AM- A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa os locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher para a próxima semana. Após reposicionamento, as estruturas do serviço que atendem as zonas distritais de saúde Leste e Sul passarão a receber as usuárias em novos endereços, a partir da segunda-feira (27), enquanto as demais, nas zonas Norte, Oeste e rural, seguirão em atividade em suas localizações atuais.
 
A partir da segunda-feira, 27/5, o serviço móvel de Saúde da Mulher da Semsa passa a atender as moradoras da zona Leste em nova base, na rua dos Granitos, 175, no bairro Tancredo Neves. Já a estrutura da zona Sul estará na rua Cel. Ferreira de Araújo, bairro Petrópolis, próximo ao residencial Petrópolis e ao Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Alexandre Montoril.
 
Na zona Norte, a estrutura do serviço móvel prossegue situada na rua Querubim, nº 16, próximo à Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, no bairro Novo Israel. As usuárias da zona Oeste continuam sendo atendidas na rua Cecília Bernardo Cabral, bairro Compensa, atrás da Unidade de Saúde da Família (USF) Leonor de Freitas. A estrutura que serve a zona rural segue em funcionamento na USF Ada Viana, na comunidade Nova Canaã, no Km 41 da rodovia BR-174.
 
Na zona Leste, o serviço móvel mantém as atividades no novo local até o dia 7 de junho. Na zona Sul, a estrutura ficará até o dia 14 no novo endereço. Nas zonas Norte, Oeste e rural, os equipamentos continuam nos endereços atuais até a sexta-feira, 31/5.
 
As usuárias em busca de atendimento nas Unidades Móveis de Saúde da Mulher podem se dirigir diretamente a qualquer uma das estruturas e apresentar o documento de identidade e o cartão do Sistema Único de Saúde.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas