Início Amazonas Confira lista de selecionadas para curso de vendas com ChatGPT em Manaus
Amazonas

Confira lista de selecionadas para curso de vendas com ChatGPT em Manaus

Confira lista de selecionadas para curso de vendas com ChatGPT em Manaus
Confira lista de selecionadas para curso de vendas com ChatGPT em Manaus

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus divulgou, nesta quarta-feira (29), a lista das 80 mulheres selecionadas para o curso “Outubro Rosa: Estratégias de Vendas para Mulheres utilizando o ChatGPT”. A capacitação é promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Ambiente Digital, e será realizada nesta sexta-feira (31), das 9h às 12h, no Casarão de Inovação Cassina, no Centro da capital.

O curso tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo feminino e promover a inclusão digital, mostrando como ferramentas de inteligência artificial podem ser aplicadas em estratégias de comunicação e vendas. A formação integra as ações do programa municipal voltado à inovação e ao desenvolvimento profissional.

Segundo o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, a iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura com o protagonismo das mulheres no mercado de trabalho e o uso da tecnologia como aliada no crescimento profissional. “Queremos que cada participante saia dessa experiência com mais confiança, conhecimento e autonomia para usar a tecnologia a favor dos seus negócios e sonhos”, afirmou.

As mulheres selecionadas devem comparecer ao local no dia e horário informados, levando documento de identificação com foto. A ausência no primeiro dia de atividades resultará na substituição imediata da participante por uma candidata da lista de espera.

VEJA LISTA DE SELECIONADAS: 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?