Início Amazonas Concurso da SSP tem mais de 10 mil abstenções de candidatos em Manaus
Amazonas

Concurso da SSP tem mais de 10 mil abstenções de candidatos em Manaus

Concurso da SSP tem mais de 10 mil abstenções de candidatos em Manaus
Concurso da SSP tem mais de 10 mil abstenções de candidatos em Manaus

Manaus/AM - O concurso público da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), realizado neste domingo (13), alcançou 16.337 candidatos, dos 26.619 inscritos para o certame, e registrou mais de 10 mil ausentes. As provas aconteceram em 56 locais e o concurso tem por objetivo preencher 150 vagas disponibilizadas pelo Governo do Estado.

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição responsável pelo certame, 16.337 pessoas compareceram aos locais de prova neste domingo, enquanto 10.282 não compareceram para o exame. O número de ausentes representa 39% do total de inscritos, que foi de 26.619 para o certame.

As provas iniciaram às 13h, deste domingo, para Assistente Operacional e Nível Superior. Para o primeiro cargo, as provas encerraram às 16h30, enquanto para Nível Superior, o final foi às 17h30, em todos os locais de prova.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?