Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Comparsas fogem, assaltante atira em mototaxista e é agredido

Publicado

em

Manaus/AM – Na companhia de mais dois bandidos que estavam em uma moto CB 300 R, vermelha, Leandro Veras, 18, tentou assaltar um mototaxista na Zona Norte. Deu azar: foi abandonado pelos cúmplices e a população quase o lincha.

O fato aconteceu por volta das 23h na entrada do Parque São Pedro – -ex-invasão da Carbrás – na avenida Torquato Tapajós, quando Leandro atirou contra o mototaxista Francisco Batista, depois que este deu o alarme para outros mototaxistas de que estava sendo assaltado. O mototaxista foi atingido na costela.

Não morreu: Leandro perdeu uns dentes e foi salvo pela chegada da polícia

Populares que estavam nas imediações conseguiram desarmar Leandro, morador do Parque São Pedro, e quase o lincharam, o que só não aconteceu pela intervenção dos policiais militares da viatura nº 6290, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Vítima e agressor foram conduzidos para atendimento no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

Fotos: Divulgação/20ª Cicom

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.