Compartilhe este texto

Companhia aérea divulga vagas de emprego para Belém e cidades do Amazonas

Por Portal Do Holanda

01/05/2025 14h41 — em
Amazonas


Foto: Aviação Amazônia

Manaus/AM - A companhia aérea Azul divulgou vagas de emprego para Manaus, Tabatinga e Belém (PA). As oportunidades são para o cargo de Técnico de Manutenção de Linha.

Os interessados podem se candidatar até o dia 31 de dezembro de 2025 para as vagas em Manaus e Tabatinga, e até 31 de agosto de 2025 para a vaga em Belém. Todas as posições são para trabalho presencial, com contrato efetivo, e também estão abertas para pessoas com deficiência.

As atribuições dos profissionais incluem atendimento técnico às aeronaves na pista, acompanhamento de abastecimento, execução de manutenções preventivas e corretivas conforme a Certificação de Habilitação Técnica (CHT), além do cumprimento das normas operacionais da companhia e das regulamentações legais do setor aéreo. As candidaturas exigem ensino médio completo, inglês intermediário e, no mínimo, uma CHT válida. Para a base de Manaus, as vagas contemplam níveis de senioridade, e podem exigir até três CHTs, além de qualificações como APRS e IIO para os cargos mais avançados. A Azul considera como diferencial a formação superior em curso ou concluída.

O processo seletivo conta com sete etapas, incluindo cadastro, testes comportamentais e técnicos, triagens, exames médicos e contratação. Entre os benefícios oferecidos pela Azul estão passagens aéreas para colaboradores e familiares, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, clube de descontos, auxílio-creche e programas voltados à saúde física e mental como o Zenklub, NutriAzul, Gympass, entre outros. 

As inscrições são feitas pelo portal da companhia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas