Início Amazonas Com sinais de embriaguez, motorista atinge poste e abandona carro no Amazonas
Amazonas

Com sinais de embriaguez, motorista atinge poste e abandona carro no Amazonas

Com sinais de embriaguez, motorista atinge poste e abandona carro no Amazonas
Com sinais de embriaguez, motorista atinge poste e abandona carro no Amazonas

Manaus/AM - Um homem perdeu o controle da direção do carro e colidiu com um poste de iluminação pública na madrugada deste domingo (23), no Centro do município de Itacoatiara.

O acidente ocorreu por volta das 3h na rua 15 de Novembro, já nas proximidades do bairro Colônia.

Felizmente o condutor não ficou ferido, mas além dos danos no carro, que precisará ser guinchado, a estrutura do poste ficou comprometida.

Conforme moradores que acordaram com o barulho do impacto, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Ele permaneceu no local até às 5h, tentando fazer o veículo pegar, como não conseguiu, decidiu abandoná-lo no local.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!