Compartilhe este texto

Seduc volta a fazer atendimentos presenciais a partir dessa segunda-feira em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/06/2020 12h28 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Educação e Desporto vai retomar a partir desta segunda-feira (8), o atendimento presencial ao público externo no horário das 8h às 14h.

Contudo, para ser atendido, é necessário fazer um agendamento prévio via e-mail junto ao departamento para o qual deseja e aguardar a confirmação com o dia e horário a comparecer na sede.

No corpo do e-mail, será necessário se identificar com dados pessoais como nome, telefone, idade e se necessidade de atendimento especial. O atendimento será realizado dessa forma também nas Coordenadorias Distritais de Educação (CDEs). 

No site da secretaria (www.educacao.am.gov.br), é possível consultar a carta de serviços e os endereços de e-mails dos setores que estarão atendendo o público externo. 

A medida visa reduzir o fluxo de pessoas para evitar aglomerações nas dependências da sede e é uma das medidas de segurança previstas pelo decreto de isolamento social.

Só será permitida a entrada nas dependências da secretaria de quem tiver o agendamento confirmado. Além disso, será obrigatório o uso de máscaras nas dependências da secretaria e a distância de 1,5 metros de distância entre o público. 

O Protocolo também adotará o horário reduzido, com funcionamento até às 14h. Todos os procedimentos de higienização e segurança serão adotados na sede e Coordenadorias. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Seduc Amazonas, Seduc atendimento Manaus, Seduc atendimento presencial, seduc atendimento público, Seduc pandemia atendimento, Seduc volta funcionar, Amazonas

+ Amazonas