Com Covid, pacientes de Manaus chegam a hospital de Brasília

Por Portal do Holanda

17/01/2021 18h06 — em Amazonas

Pacientes sendo transferidos - Foto: Divulgação/ FAB

Manaus/AM - Com covid, 15 pacientes de Manaus chegaram na madrugada deste domingo (17) no Hospital Universitário de Brasília. A informação é do R7. 

O grupo está consciente e tem quadro estável. Ao chegarem ao hospital, os pacientes foram transferidos para a Unidade de Pronto-Socorro, que tem leitos exclusivos para pacientes com o vírus, com suporte de oxigênio. 

Esse foi o segundo grupo de pacientes enviados de Manaus para a capital federal. Na quinta-feira (14), seis foram transferidos para Brasília. Cinco estão no hospital particular Santa Lúcia, com o tratamento custeado pelo SUS, e um militar da Força Aérea que estava no Hospital da Aeronáutica de Manaus está internado no Hospital das Forças Armadas. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas