Com Covid-19, Paulinho Faria deve ser transferido para hospital de Manaus

Por Portal do Holanda

04/02/2021 3h54 — em Amazonas

Ex- apresentador do Garantido (Foto: Reprodução/Instagram)

Manaus/AM - O ex-apresentador do Boi Bumbá Garantido, Paulinho Faria está internado com Covid-19 desde sábado (30) em um hospital de Parintins, interior do Amazonas, no entanto, deve ser transferido a Manaus para dar continuidade ao tratamento da doença. Ele está com 75% do pulmão comprometido, o estado de saúde dele é estável, mas necessita de cuidados.

O Garantido publicou no Instagram nesta quarta-feira (03) uma mensagem em apoio ao cantor que fez parte do Boi por mais de 30 anos. "Força Paulinho! O meu querido garotinho de ouro. O apresentador mais campeão da história do festival. Em 26 anos, apenas uma derrota", escreveu.

No início do ano, o Garantido perdeu artistas importantes para a história do Bumbá em decorrência da Covid-19, como o compositor Rafael Marupiara e a cantora Roci Mendonça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas