Compartilhe este texto

Com bala alojada no corpo, promotor terá de passar por cirugia em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/05/2015 18h39 — em
Amazonas



Paulo Stélio Sabbá Guimarães, promotor de Justiça que sofreu uma tentativa de homicídio ao chegar em sua casa em Manaus no último dia 15, já está em casa se recuperando, porém ainda tem uma bala alojada em sua clavícula e precisará se submeter a uma cirurgia em no máximo 40 dias para a retirada do projétil.

A vítima foi atingida com dois dos três tiros disparados pelos criminosos. O promotor estava estacionando o carro em sua casa quando foi abordado por dois sujeitos em uma motocicleta. Além do projétil atingir a clavícula, uma das balas passou de raspão em sua pele. 

De acordo com a Polícia Civil, as linhas de investigação estão entre homicídio por conta da função exercida pelo membro do Minstério Público do Amazonas, ou tentativa de assalto. O caso segue sendo investigado pela DERFD. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas