Início Amazonas Com 39 enterros na sexta-feira, cemitérios de Manaus tem queda de sepultamentos
Amazonas

Com 39 enterros na sexta-feira, cemitérios de Manaus tem queda de sepultamentos

Envie
Com 39 enterros na sexta-feira, cemitérios de Manaus tem queda de sepultamentos
Com 39 enterros na sexta-feira, cemitérios de Manaus tem queda de sepultamentos
Envie

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus informa que um total 39 sepultamentos foram registrados nos cemitérios da capital do Amazonas na sexta-feira (12).

Desse total, 38 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sendo três óbitos oriundos de outros municípios do Estado e nenhuma opção pelo crematório. Nos particulares, foi um enterro.

Ainda do total de sepultamentos no sistema público, oito foram de óbitos em domicílio e 16 famílias utilizaram o serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Entre as causas de morte, cinco pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19 e uma a suspeita da doença, outras quatro foram registradas como causa desconhecida ou indeterminada e três morreram por insuficiência respiratória ou parada cardiorrespiratória.

Siga-nos no

Google News