Início Amazonas Colombianos presos por exercício ilegal da medicina no Amazonas
Amazonas

Colombianos presos por exercício ilegal da medicina no Amazonas


Dois colombianos foram presos na manhã de sexta-feira, 05, em São Paulo de Olivença por suposta prática de falsidade ideológica, ou seja, exercício irregular da medicina e outros crimes. 


Os falsos médicos cobravam por consulta R$ 600,00 para continuar o tratamento depois de diagnosticadas doenças terminais.


A Policia Militar começou as investigações sobre as supostas práticas relatadas por pacientes consultadospelos falsos médicos.

 
Segundo informação, a Polícia tem conhecimento de que várias pessoas consultadas se recusam a denunciar os médicos por acreditarem em seus diagnósticos.

Apesar da divulgação das fotos, a polícia manteve em sigilo o nome dos colombianos, que fariam parte de uma rede de supostos médicos que atuaria  em todo o estado sem ter estudado em uiniversidades ou ainda com diplomas, mas sem reconhecimento pelas autoridades brasileiras.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?