Compartilhe este texto

Colisão entre motos deixa um morto e dois feridos em avenida de Manaus

Por Portal Do Holanda

18/01/2025 8h17 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, neste sábado (18), na Avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. 

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu no cruzamento com a Rua Baltimore. O motociclista por aplicativo da Broz placa TAE-OE34 seguia na avenida, com um passageiro na garupa, quando o motociclista em uma Titan Mix 150 placa OAI-5C46, que estaria sem capacete, atingiu seu veículo. 

“Há uma vítima fatal, a princípio, segundo informações, estava alcoolizado, e uma outra vítima que foi socorrida para o João Lúcio. Uma das vítimas vinha em uma direção, enquanto a outra segundo informações estava alcoolizada, colidiram lateralmente e teve um choque frontal na cabeça e veio a óbito no local”, disse Fernando Damasceno da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O motociclista de aplicativo e o passageiro foram socorridos com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a polícia, ambos estavam conscientes. 

Foto: Jander Robson / Portal do HolandaA perícia não encontrou nenhum documento com o motociclista que veio a óbito. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para ser identificado e liberado à família.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Policial

+ Amazonas