Compartilhe este texto

Coach de Djidja deu entrevista para o Fantástico horas antes de ser preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/06/2024 19h29 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM  - O coach Hatus Moraes Silveira, que atuava como personal trainer da empresária Djidja Cardoso concedeu entrevista, nesta sexta-feira (07) ao Programa Fantástico, que é apresentado aos domingos pela Tv Globo, horas antes de ser preso. Ele estava com seu advogado Mozarth Bessa. Conforme publicação em sua rede social, hoje, a pauta é sobre o caso da morte da ex-sinhazinha do Garantido, a qual revelou um enredo que envolve drogas, seita e outros crimes. 

A segunda parte da reportagem sobre o 'Caso Djidja' deve ir ao ar no próximo domingo (9) com a fala do coach, que não possui formação para exercer a função de personal trainer. 

“Hoje o Doutor @adv.mozarthbessa e eu demos entrevista para o Fantástico que irá passar nesse domingo agora! Informações sobre o caso ocorrido que o Brasil todo tem acompanhado! A maior emissora de notícias do Brasil irá por ao ar tudo que foi dito!", escreveu o coach na publicação.

Ele marcou o advogado na postagem. 

Por inconsistência nos depoimentos, Hatus foi detido na tarde de hoje, de acordo com a Polícia Civil do Amazonas.

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Amazonas

    + Amazonas