Clube VIP agita noite de quarta com três atrações musicais

Por

17/06/2014 11h37 — em Amazonas

Manaus/AM - Universitário, arrocha e outros estilos do sertanejo compõem a trilha sonora perfeita para a véspera de feriado, nesta quarta-feira, dia 18, no Saloon Country Pub (rua Pará, 132, Cj. Vieiralves, N.S. das Graças). A partir das 21h, os músicos Vagner Martins e Allan Digiorgio, mais o DJ Gledson Souza, embalam o público numa superbalada no clube VIP. E mais: na esteira do sucesso da festa "Não te juro amor mas te Jurupinga", que rolou na véspera do Dia dos Namorados, tem cachaça Jurupinga liberada para elas até a meia-noite.

Os hits do sertanejo prometem agitar o público na pista de dança, que começa a ferver sob o comando de Vagner Martins. No palco, o paranaense de Vianorte desfila sucessos de gente como Cleber e Cauan ("Mel nesse trem"), Gusttavo Lima ("Doidaça"), Humberto e Ronaldo ("Eu só vou beber mais hoje"), Jorge & Mateus ("Eu quero só você"), Munhoz e Mariano ("Sou foda"), Mariozan Rocha ("Ricardão"), além da autoral "Perigo".

Logo após é a vez de Allan Digiorgio. Outro ícone da cena local, o músico – que também é vocalista da Banda Pegada Sertaneja – aposta no repertório mais dançante do sertanejo popular. Aí se incluem hits de Munhoz e Mariano, César Menotti e Fabiano, Paula Fernandes, Victor e Léo e por aí vai.

E, nos intervalos, o DJ Gledson Souza completa o time de atrações, trazendo uma seleção eletrônica e de hits populares de primeira.

Na véspera de feriado do clube sertanejo VIP, as mulheres têm entrada liberada até a meia-noite, e até esse horário ainda podem aproveitar rodadas de cachaça Jurupinga. A festa tem ingressos a R$ 30, para homens, e R$ 20, para mulheres, após a meia-noite. O evento é mais uma realização do Saloon Country Pub em parceria com Arrecad Produções.