Compartilhe este texto

Cliente ganha indenização após banco fazer descontos em cartão não solicitado

Por Portal Do Holanda

03/11/2024 14h32 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/ Freepik

Uma vez que a ausência de prova da contratação pelo fornecedor e a falta de evidência, por parte do consumidor, da solicitação do serviço, configuram prática abusiva, consolidando o entendimento de que o dano moral é devido em casos de inscrição indevida em cadastros de inadimplência, um cliente do banco BMG de Barcelos, no Amazonas, deve ser indenizado após o banco não conseguir provas de que o cliente contratou cartão de crédito. Leia mais em Amazonas Direito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas