Cheiro de Amor comanda a festa para sete mil pessoas na Ponta Negra

Por

26/06/2014 11h10 — em Amazonas

Manaus/AM - Um público de aproximadamente sete mil pessoas prestigiou, até as 18h de quarta-feira, a festa na Fifa Fan Fest, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, e assistiu ao empate entre as seleções do Equador e França. O resultado não animou muito o público, mas o show do grupo baiano Cheiro de Amor, mudou o clima.

Antes do show, a cantora Vina Calmon disse que essa foi sua primeira parada em Manaus e afirmou que estava ansiosa para animar os torcedores.

"Estou muito feliz por estar aqui. O coração está a mil, mas vamos mandar muita energia positiva para esse povo. Já me apresentei na Fan Fest de Belo Horizonte, mas garanto que aqui vamos fazer mais bonito ainda. Vamos fazer uma releitura de várias músicas do Cheiro. Já estou sabendo mais ou menos do que o povo gosta e vamos mesclar com nosso repertório", comentou Vina.

Mas não são apenas os manauaras que estão desfrutando da Fan Fest. A chilena Oriana Gonzales, chegou à cidade na noite de terça-feira e não perdeu tempo de percorrer os pontos turísticos da cidade. "Já conheci o encontro das águas e aproveitei para vir visitar a Ponta Negra e estou gostando muito", afirmou.

Oriana está fazendo um tour pelo Amazonas e disse que, também vai prestigiar o Festival Folclórico de Parintins, na sexta-feira, 27, e no domingo, 29, embarca para Fortaleza. Como toda chilena, ela não esqueceu da partida que acontece no sábado, 28, entre Chile e a seleção brasileira. “Será 2 a 0 para o Chile”, arriscou.

Fotos: Mário Oliveira