Início Amazonas Chapa “Juntos pela Ufam” vence 1º turno de eleição para reitoria
Amazonas

Chapa “Juntos pela Ufam” vence 1º turno de eleição para reitoria

Envie
Chapa “Juntos pela Ufam” vence 1º turno de eleição para reitoria
Chapa “Juntos pela Ufam” vence 1º turno de eleição para reitoria
Envie

Manaus/AM - Após um processo de votação conturbada que acabou prolongado o pleito para dois dias, o professor Hedinaldo Lima e a professora Nikeila Conde, da chapa 17 “Juntos pela Ufam”, conquistaram o primeiro turno das eleições.

A dupla conseguiu alcançar o percentual de 41,34 % dos votos contra 32,61% da chapa 33 “Ufam: conectada para o futuro”, que é encabeçada por Silvio Pulga e Jacob Cohen. Os concorrentes voltam a se enfrentar no segundo turno marcado para o dia 31 de março, onde os vencedores assumem a reitoria da instituição.

O pleito começou a ser disputado na ultima quarta-feira (22) e devido a uma série de falhas na organização, só pode concluída ontem (23) no período da noite. Estudantes de Manaus e  cinco campis onde a Ufam atua: Parintins, Itacoatiara, Humaitá, Benjamin Constante e Coari exerceram o direito ao voto.

Siga-nos no

Google News