Compartilhe este texto

Cetam abre inscrições para 8,6 mil vagas em curso de qualificação hoje

Por Portal Do Holanda

19/03/2025 8h05 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM- O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está com inscrições abertas, nesta quarta-feira (19), para 8.680 vagas em cursos de qualificação profissional destinados para os municípios do interior do Amazonas.

As vagas foram liberadas às 7h e segue até 23h59 desta quinta-feira (20).  No mix há vagas para Assistente Administrativo, Agente de Portaria, Recepcionista, Maquiagem, Libras, Inglês, Atendente de Farmácia, Manicure, Manutenção de Computadores e muito mais.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da instituição, onde o candidato deve ter um cadastro. Todos os requisitos exigidos para as vagas constam na página.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas