Home Amazonas Casos suspeitos de Coronavírus no Amazonas sobem para cinco
Amazonas

Casos suspeitos de Coronavírus no Amazonas sobem para cinco

Envie
Casos suspeitos de Coronavírus no Amazonas sobem para cinco
Casos suspeitos de Coronavírus no Amazonas sobem para cinco
Envie

Manaus/AM - O Governo do Estado divulgou nesta quinta-feira (5), que subiu para cinco o número de casos suspeitos no Amazonas. Um dos casos porém, já foi descartado.

Os três primeiros casos suspeitos foram informados última terça-feira (3). Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

No Brasil, o número de casos suspeitos são de 635. Oito casos já foram confirmados, sendo seis em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo.

A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) anunciou que o 1º Simulado de Caso Suspeito do novo Coronavírus em Trânsito Aéreo será realizado na próxima sexta-feira (06) nas instalações do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, situado na zona oeste, de Manaus, a partir das 10h.

Siga-nos no

Google News