Caso Flávio: Audiência de instrução começa nesta quinta em Manaus

Por Portal do Holanda

26/07/2021 16h55 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus iniciará nesta terça-feira (27), a partir das 9h, no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, a audiência de instrução relativa à Ação Penal n.º0654422-21.2019.8.04.0001, que trata do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos - crime ocorrido em setembro de 2019 – e que tem como réus José Edvandro Martins de Souza Júnior; Mayc Vinícius Teixeira Parede; Alejandro Molina Valeiko; Paola Molina Valeiko e Elizeu da Paz de Souza. 

Devido a prevenção à covid, a imprensa não terá acesso às dependências do Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, onde a audiência de instrução ocorrerá, podendo realizar seu trabalho na área externa da unidade.

Conforme a programação organizada pela 1.ª Vara do Tribunal do Júri, a audiência iniciará nesta terça e prosseguirá nos dias 28 e 29 (quarta e quinta-feira). Pela ordem, nesses três dias de audiência serão ouvidas as testemunhas arroladas pela acusação; as testemunhas de defesa e, por último, ocorrerá o interrogatório dos réus.

 

Réu confesso

O réu Mayc Parede assumiu no dia 7 de outubro de 2019, a autoria do assassinato do engenheiro, morto em 30 de setembro do mesmo ano.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas