Início Amazonas Caso Djidja: Cabeleireiro suspeito de integrar seita se entrega à polícia; vídeo
Amazonas

Caso Djidja: Cabeleireiro suspeito de integrar seita se entrega à polícia; vídeo

 

Manaus/AM - O cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas, um dos funcionários do salão de beleza Belle Femme, se entregou no 1º DIP, nesta sexta-feira (31), em Manaus. Ele é suspeito de integrar a seita “Pai, Mãe, Vida” investigada após a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que teria ocorrido durante rituais em que era utilizada a droga Ketamina. 

Marlisson se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado Nil Ferreira. “Marlisson resolveu se entregar, pois ele deseja colaborar com as investigações. Ele é na verdade mais uma vítima de tudo isso. A relação que ele tem com a família é de funcionário, ele era funcionário do salão, e ele teve uma amizade com a Djidja.”, disse o advogado. 

Marlisson Vasconcelos Dantas ao lado de Djidja Cardoso. - Foto: Divulgação PC-AM

Segundo Ferreira, Marlisson alega que não participava dos rituais da seita religiosa da família de Djidja, e sua aproximação era apenas de amizade com a ex-sinhazinha. “Ele era motorista, fazia as compras da residência mas em momento algum ele manipulava qualquer substância proibida, aplicava ou fazia a utilização desse produto”, relatou. 

Advogado Nil Ferreira - Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda “Ele não estava quando Djidja foi encontrada morta, ele foi até o local no momento em que soube. Inclusive ele foi agredido por familiares dela, por saberem que ele tinha essa proximidade com Djidja”, detalhou. 

Conforme Nil Ferreira a defesa irá pedir pela revogação da prisão preventiva de Marlisson sob alegação de não existir elementos suficientes que a justifique. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?