Início Amazonas Carro capota após colisão com carreta e deixa motorista ferido na Av. Rodrigo Otávio
Amazonas

Carro capota após colisão com carreta e deixa motorista ferido na Av. Rodrigo Otávio

Carro capota após colisão com carreta e deixa motorista ferido na Av. Rodrigo Otávio
Carro bateu na carreta e capotou - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um motorista ficou ferido após o carro que conduzia capotar durante uma colisão com uma carreta bitrem, na manhã desta terça-feira (8), na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Carregando embed...

O motorista foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com apoio do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital. Ele estava consciente, mas apresentava várias escoriações pelo corpo.

tjrtj.jpeg
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Os bombeiros também realizaram procedimentos de segurança no local para reduzir riscos relacionados ao vazamento do combustível do carro. A dinâmica do acidente ainda será apurada pela polícia.

kuyk.jpeg
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanharam a ocorrência, enquanto agentes de trânsito foram acionados para organizar a circulação de veículos.

jrjrtj.jpeg
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

O acidente provocou congestionamento nos dois sentidos da avenida Rodrigo Otávio e causa lentidão por quilômetros neste momento.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!