Início Amazonas Carne de animais silvestres são apreendidas em embarcação no Amazonas
Amazonas

Carne de animais silvestres são apreendidas em embarcação no Amazonas

Ilegal

Envie
Carne de animais silvestres são apreendidas em embarcação no Amazonas
Carne de animais silvestres são apreendidas em embarcação no Amazonas
Envie

Manaus/AM - Uma embarcação com o nome ‘Protegida por Cristo’ foi apreendida com arma de fogo e munições madrugada deste domingo (28), nas proximidades do Furo do Paracuuba, no Rio Negro. A ação fez parte da Operação Hórus da Polícia Militar do Amazonas integrada do BPAM e CIPCÃES. 

Após a revista foi encontrado em um dos camarotes uma espingarda Cal. 12 com 07 Munições intactas, 03 munições Cal. 16 intactas e 02 Munições Intactas Cal. 28. 

 

Em uma segunda embarcação chamada de ’A Nunes’, oriunda de Tefé, foram encontrados animais silvestres abatidos (pássaros - 01 Mutum e 02 Araras), bem como pescado da espécie Pirarucu. 

 

Devido aos fatos, o dono da Arma de Fogo que estava na primeira embarcação citada e mais 03 indivíduos identificados como responsáveis pelos animais silvestres abatidos, encontrados na embarcação "A. Nunes", receberam voz de prisão e foram apresentados no 1o DIP, para os procedimentos legais cabíveis.  

 

 

Siga-nos no

Google News