Início Amazonas Carnaval foi o mais violento dos últimos anos
Amazonas

Carnaval foi o mais violento dos últimos anos

 ATUALIZADA -   o Carnaval em Manaus, que começou violento na sexta-feira gorda,  entrou a quarta-feira de cinzas elevando para 27 o número de mortes entre assassinatos, afogamentos e acidentes de trânsito, segundo o Instituto Médico Legal. 


Na rua França, esquina com a Esperança, Nova Floresta, por volta de 13h de ontem, André Rosas de Morais  foi morto a golpes de faca e um tiro de escopeta na cabeça por integrantes de uma gangue de rua.

Por volta de 17h de terça-feira, o mototáxi Carlos Henrique Isaías Alfaia, 19, foi morto com três tiros na cabeça,  quando trafegava pela  rua São Sebastião, Aleixo.


Na madrugada desta quarta-feira, na avenida Alecrim, João Paulo II, Zona Leste, Afrânio José Azevedo da Silva, 25, foi morto a tiros. Outros homicídios foram registrados, mas Delegacia eespecializada não  liberou informações sobre causas, nem se prendeu suspeitos.


Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?