Candidato a presidente da OAB defende campanha sem baixaria

Por Portal do Holanda

06/11/2015 22h29 — em Amazonas


 
Uma campanha limpa e sem baixarias. Esse foi o pedido feito pelos candidatos da chapa ‘Unidos Pela Advocacia Para Avançar+’, encabeçada por Marco Aurélio Choy e Adriana Mendonça, na noite desta sexta-feira (6), durante o segundo Happy Hour promovido pela chapa 10, no comitê de campanha, no bairro Vieiralves, zona centro-sul de Manaus.
 
“Sejam multiplicadores desse processo e não vamos nos envolver em baixaria, qualquer bate boca em rede social. Somos advogados, respeitamos nossa profissão e vamos honrar a nossa história no dia 27 de novembro”, destacou Choy que aproveitou também para reforçar o pedido de voto aos colegas advogados. 

Para uma plateia de mais de mil advogados, a candidata à vice Adriana Mendonça reforçou a necessidade de uma campanha respeitosa e também pediu o apoio de todos os advogados presentes para que sejam articuladores do projeto de advocacia unida.
 
“Queremos agradecer a cada um de vocês que aderiram e acreditam na nossa campanha. Vamos nos unir para que avancemos mais. Cada um de vocês pode nos ajudar e contamos com esse apoio, apresentem nossas propostas porque unidos podemos avançar muito mais ”, disse.
 
A advogada Alessandra Gomes, pontuou que além do evento promover interação social aos profissionais, contribui principalmente para que todos os advogados presentes conheçam mais as propostas da chapa 10, bem como os candidatos.
 
Na ocasião, o atual presidente da instituição, Alberto Simonetti Neto, enfatizou a importância do avanço de uma OAB inclusiva e a continuidade de um trabalho que vem mostrando ser o caminho para os rumos da advocacia amazonense, dando a oportunidade de cada advogado decidir o futuro da OAB.
A eleição para o triênio 2016-2018 da OAB-AM ocorre no dia 27 de novembro na sede da instituição, em Adrianópolis. Mais de seis mil advogados estão aptos a participar do pleito que é obrigatório. Três chapas concorrem na disputa.

+ Amazonas