Início Amazonas 'Canção da Mata’ recebe Gênesis nesta terça
Amazonas

'Canção da Mata’ recebe Gênesis nesta terça

'Canção da Mata’ recebe Gênesis nesta terça
cancao-da-mata2.jpg

O projeto 'Canção da Mata', realizado pelo Sesc, vai apresentar, nesta terça-feira (27), diversos shows musicais, entre os convidados estão o Quarteto Gênesis, o grupo Casa de Caba, e os músicos Ludi Souza, Magda Loiana e Benjamin Prestes. As atrações vão começar às 20h00 no Teatro Amazonas, Centro de Manaus. A entrada é franca.

Amanhã (28/01), vai haver o encerramento da programação, às 10h00 músicos convidados farão um show exclusivo para os idosos residentes na Casa São Vicente di Paula. Às 19h o público poderá conferir o concerto de flauta transversal de Sérgio Barrenechea, na Sala Cláudio Santoro, Sesc Centro, Rua Henrique Martins, 427.

Além das apresentações na mostra de música, a população poderá apreciar o trabalho completo de cada artista participante do projeto nos shows que serão promovidos pelo Sesc ao longo do ano de 2015.

Cancao-da-Mata.jpg
Cancao-da-Mata.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!