Siga o Portal do Holanda

Atendimento

Canais de atendimento da ouvidoria municipal estão funcionando

Publicado

em

Serviços da Ouvidoria foram absorvidos pela Semcom - Foto: M Serviços da Ouvidoria foram absorvidos pela Semcom - Foto: M
Serviços da Ouvidoria foram absorvidos pela Semcom - Foto: M

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus informa que a Ouvidoria municipal já está em funcionamento, agora ligada à Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O setor é responsável por receber, analisar, avaliar e encaminhar consultas, denúncias e sugestões ao serviço público do município. O atendimento é feito de forma virtual, sem que o cidadão precise sair de casa.

“Recebemos do prefeito Arthur Virgílio Neto a missão de absorver a Ouvidoria, um canal direto da prefeitura com a população, e assim já estamos com os serviços digitais disponíveis. É mais uma atitude que reforça o compromisso da gestão em governar de forma democrática, ouvindo os anseios sociais e trabalhando para levar melhorias diversas à cidade”, destacou a secretária municipal de Comunicação, Kellen Veras Lopes.

Para o atendimento, o cidadão deve entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelos números: (92) 98842-3030 ou 98842-257, somente via WhatsApp. O serviço funciona 24 horas.

A Ouvidoria municipal ganhará, em breve, uma estrutura física, que já está sendo instalada nas dependências da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste. O atendimento presencial funcionará das 8h às 14h. A entrega da estrutura física está prevista para o fim deste mês de agosto.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.