Compartilhe este texto

Campanha do GACC-AM incentiva população a realizar sonhos; veja como ajudar

Por Portal Do Holanda

29/11/2024 15h16 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM) realiza a sua tradicional Árvore de Pedidos, onde a população pode realizar os sonhos das crianças e adolescentes atendidos pela entidade, tornando o Natal deles um momento especial e inesquecível. A árvore, repleta de pedidos simples e cheios de significado, está disponível até o dia 13 de dezembro, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, na sede do GACC-AM, localizada na avenida Domingos Jorge Velho, 14, no bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus.

A ação faz parte da campanha Natal da Esperança e funciona de forma simples e significativa: cada pedido das crianças é disponibilizado em uma árvore com duas opções de presente. “Parceiros, voluntários e toda a sociedade estão convidados a retirar um pedido e contribuir para fazer a diferença na vida dessas crianças, proporcionando a alegria de receber o presente que tanto desejam”, destacou a coordenadora de Eventos do GACC-AM, Yara Carvalho

Os presentes arrecadados serão entregues durante a festa de Natal da entidade, que acontecerá no dia 21 de dezembro, às 9h, no Parque do Idoso, localizado na rua Rio Mar, 1324, no bairro Nossa Sra. das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. “Esse será um momento mágico, com clima natalino, cheio de emoção e celebração, reunindo as crianças, seus familiares e todos que ajudam a tornar essa data tão especial”, disse Yara.

Ela conta que atualmente o GACC-AM tem atendido a crianças e adolescentes que residem tanto na capital amazonense quanto no interior, além dos Estados vizinhos. “Elas recebem todo o suporte necessário durante o tratamento contra o câncer, incluindo transporte para o tratamento nas clínicas e hospitais, kits de higiene pessoal e refeições diárias”, informou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas