Início Amazonas Caminhão desgovernado invade calçada e provoca acidente em avenida de Manaus
Amazonas

Caminhão desgovernado invade calçada e provoca acidente em avenida de Manaus

Fazendo arte

Envie
Envie
portaldoholanda-942114-imagem-foto-1amazonas.jpg

Manaus/AM - Um caminhão desgovernado invadiu a calçada e subiu em um canteiro localizado na avenida General Rodrigo Otávio, por volta das 5h50 desse domingo (20), no bairro Japiim, na Zona Sul. 

O motorista apresentava sinais de embriaguez, mas não ficou ferido. Já o caminhão ficou bastante danificado ao ficar com a frente presa sobre o canteiro assim como uma das rodas.

O acidente se deu poucos metros depois da Faculdade Boas Novas, em um trecho onde atletas costumam correr nesse horário, por sorte, não havia ninguém passando pelo local.

Uma pequena fila de veículos se formou na avenida, mas por se tratar de um domingo, o trânsito não foi tão afetado. Muitos curiosos se aglomeraram e perplexos tentavam entender como o homem havia conseguido a proeza.

 

captura_de_tela_2019-10-20_as_06.29.10.jpg
captura_de_tela_2019-10-20_as_06.29.10.jpg
captura_de_tela_2019-10-20_as_06.29.10.jpg

Siga-nos no

Google News