O despachante de veículos Arnaldo Sampaio Salgado, 55, o “Camarão”, foi preso em flagrante na manhã da última segunda-feira, depois de aplicar um golpe no valor de R$ 50,00 no aposentado Luiz Carlos da Silva Fournier, 43, nas dependências do Departamento Estadual de Trânsito.
A vítima disse que havia acabado de chegar ao Detran, para fazer a transferência de seu veículo, quando o acusado, Arnaldo Sampaio, se aproximou e perguntou o que ela "estava fazendo ali”.
Luiz Carlos contou que depois de responder que estava realizando a transferência do veículo, o acusado pegou os documentos de sua mão, mais R$ 50,00 e se dirigiu até a fila do banco, mas em seguida desapareceu.
Ao perceber que tinha sido lesado, o aposentado chamou um policial que estava no local e relatou o fato, descrevendo o autor do golpe. O PM Jackson Marlon Amaral, lotado na Companhia de Trânsito, conseguiu deter Arnaldo, o “Camarão”, num ponto de ônibus da avenida Efigênio Sales, próximo ao viaduto.
O acusado foi levado ao 12ª Distrito Integrado de Polícia, onde a delegada Marna de Miranda Barbosa lavrou o auto de prisão em flagrante de “Camarão” por estelionato.
Mas o golpista não passou nem 24 horas atrás das grades. Ele conseguiu liberdade provisória na manhã desta terça-feira depois do parecer favorável da promotora de Justiça plantonista, Francilene Barroso da Silva, expedido ainda na segunda-feira.

