Compartilhe este texto

Caçamba de lixo deslizou na ladeira antes de acidente com micro-ônibus escolar em Iranduba

Por Portal Do Holanda

27/05/2024 17h22 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM – O acidente de trânsito envolvendo uma caçamba e um micro-ônibus escolar deixou o motorista Francisco das Chagas da Silva Rodrigues ferido nesta segunda-feira (27) na estrada da Paricatuba, no município de Iranduba, no interior do Amazonas.

A princípio, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar informou que "devido à forte chuva, a via ficou mais escorregadia e houve uma colisão entre o ônibus e uma caçamba". No entanto, testemunhas sugerem que o caminhão pode ter causado o acidente.

Uma testemunha relatou que a caçamba estava subindo uma ladeira quando perdeu força e desceu de ré, ocasionando a colisão com o micro-ônibus.

Três ambulâncias foram acionadas para o local. Além de Francisco, o motorista da caçamba e um passageiro foram encaminhados para o Hospital Municipal Hilda Freire.

O motorista da caçamba também foi levado para a delegacia de Iranduba, onde prestou esclarecimentos sobre o acidente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas