Caçadores encontram ossada de mulher desaparecida há mais de 1 mês no Amazonas

Por Portal do Holanda

12/07/2020 12h51 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma mulher, identificada como Fabiana da Silva Rocha ,de 42 anos que estava desaparecida há pouco mais e 1 mês, foi encontrado morta nesse sábado (11), no município de Apuí, no interior do Amazonas.

Os restos mortais dela foram encontrados depois que caçadores acionaram a polícia relatando que havia, encontrada uma ossada humana em uma área de mata fechada.O crânio e partes do tronco dela estava ao lado de um pé de Babaçu.

Antes de morre, a vítima foi vista vagando pelas estradas, enquanto policiais e familiares tentavam descobrir seu paradeiro. O corpo foi encontrado ainda com o vestido que ela usava no dia que desapareceu. A ossada passou por perícia e foi entregue a família para ser sepultado nesse dom


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas